Próximo as 14:30 da última sexta feira (19) a equipe policial em patrulhamento pela Rua Antônio Vicente Duarte visualizou a ocorrência de um acidente de transito onde se envolveu o veículo Fiat/Palio conduzido por um senhor e o veículo M.Benz/Atego3030 conduzido por outro senhor. Foi observado que o veículo Fiat/Palio estava trefegando pela Rua 14 de Dezembro quando realizou a conversão para a rua Antonio Vicente Duarte em alta velocidade não conseguindo realizar conversão perdendo a direção do veículo e colidindo na lateral do veículo M.Benz/Atego o qual estava parado no cruzamento aguardando para seguir. 

Logo após o acidente foi verificado que o condutor do veículo Palio, está em visível estado de embriaguez, ainda não acatou as ordens policiais demonstrando resistência a deixar o veículo. Após o fato foi entrado em contato com o guincho onde realizou a retirada do veículo e o encaminhamento do mesmo ao pátio da polícia militar. Todas as partes foram encaminhadas ao pelotão de polícia militar onde foi oferecido o teste do etilômetro aos condutores sendo que no tese do condutor do caminhão o resultado foi 0, no teste do condutor do veículo Palio, o resultado foi 1.90 mg/l de álcool, por este motivo foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime previsto no art. 306 do CTB. Sendo o veículo notificado no art. 165 e apreendido ao pátio ficando a disposição do órgão de transito competente. 

O condutor do caminhão foi orientado e liberado. Vale ressaltar que do acidente não houve vítimas apenas danos materiais na dianteira do veículo Fiat/Palio. No veículo Atego houve apenas um pequeno rasgo em um dos pneus não causando nenhum outro tipo de dano. Após a confecção dos documentos pertinentes a equipe deslocou até a polícia civil da cidade de Pato Branco para a apreciação do flagrante. Vale ressaltar que todos os condutores recusaram atendimento médico.






0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros