Por volta das 18:20 horas deste sábado (14) a equipe policial foi informada pelo setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal De Chopinzinho que em uma propriedade localizada na linha palmeirinha, interior de Chopinzinho estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas. 

A equipe policial acompanhou a equipe da Fiscalização, onde localizou o local, sendo na chegada a propriedade foi avistado 7 veículos na propriedade, onde antes da chegada da equipe policial foi visualizado algumas pessoas correndo para o matagal, após foi realizado a abordagem no fundos das residência, onde foram identificados o proprietário do local e mais algumas pessoas que estavam no local, sendo as pessoas notificadas (multadas) pelo setor da Fiscalização da Prefeitura e o proprietário notificado e encaminhado de acordo com Art. 268 do Código Penal Infringir Determinação do poder público, Destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. 

De acordo com decreto em vigência do município de Chopinzinho Nº: 073/2021 e do estado do Paraná Nº: 6.983/2021 e 7.020/2021, sendo conduzido o proprietário da chácara para Confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal (Tcip), e as demais pessoas notificadas. Para devidos fins, este é registro.

 
                            

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros