Após informações de uma colaboradora de uma loja no Centro de Chopinzinho, informando que esteve presente na loja duas senhoras e que uma delas utilizava uma pulseira de suspeita de contagio por COVID-19, que foi percebida pela vendedora por um descuido, que esta mulher estava trajando blusa de manga comprida para esconder o uso da pulseira. 

Diante do ocorrido a equipe policial realizou patrulhamento e recebeu informações de que esta mulher esteve presente no posto Ipiranga para realizar abastecimento de seu veículo Renault/kwid. Após informações do frentista de que o veículo seguiu sentido a cidade de Coronel Vivida a equipe policial informou a equipe policial de Coronel Vivida que logrou êxito em abordar o veículo. Após abordagem foi constatado que a condutora estava com a pulseira de cor laranja com a escrita SUSPEITO COVID 19. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão por Infringir Determinação do Poder Público destinada a impedir a propagação de doença contagiosa. Após confecção do boletim e termo circunstanciado a mesma foi orientada e liberada. Acompanhou a ocorrência no pelotão de polícia militar uma Fiscal da Vigilância Sanitária.

0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros