Na data de 31/03 próximo as 21 horas a equipe policial foi acionada via centro de comunicações de que na Rua Padre Anchieta, um senhor estaria conduzindo um veículo VW/Fox, de cor preta, e teria se envolvido em um acidente de transito e estaria alcoolizado, de pronto a equipe deslocou até o local.

No endereço foi repassado a equipe que o condutor do veículo VW/Fox, de cor preta, estaria subindo a Rua Padre Anchieta, sentido Rua 13 de Maio, quando perdeu o controle do veículo e veio a colidir com o veículo VW/Parati, que se encontrava estacionado.

Do acidente resultou danos nos veículos Vw/Parati e no Vw/Fox. Ao realizar a abordagem ao condutor do veículo Vw/Fox que seria o responsável pelo acidente, constatou que o condutor estava com visível estado de embriaguez, olhos avermelhados, odor etílico, sonolência, e andar cambaleante.

Identificado o condutor o qual em pesquisa no sistema constatou que não possui CNH e/ou permissão para dirigir. Diante o exposto o condutor foi encaminhado ao Segundo Pelotão de Policia Militar de Chopinzinho, onde foi oferecido o teste do etilômetro, teste este aceito pelo condutor que apresentou como resultado o valor de 1,15 mg/l de álcool, diante a irregularidade foi dado voz de prisão ao mesmo, segundo a Lei 9.503/97 - código de transito - ART. 306,conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. O condutor foi notificado pelos artigos 162 I e 165 ambos do CTB. 

Já o veículo do condutor foi liberado para esposa a qual guinchou o veículo do local. Após a confecção dos documentos pertinentes a equipe deslocou até a polícia civil da cidade de Pato Branco para a apreciação do flagrante.





0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros