A equipe policial militar foi informada por uma mulher que compareceu no Pelotão-PM, que após ela chegar em casa de seu trabalho durante a madrugada, percebeu que a porta de sua casa havia sido arrombada e fora levado seu veículo e algumas roupas dela. Após finalizar a ocorrência e o registro de furto, chegou ao conhecimento da equipe policial que nas margens da rodovia PR 158, sentido a cidade de Coronel Vivida, havia um veículo com as características do veículo furtado, abandonado em uma estrada que da acesso a uma lavoura. 

Diante das informações a equipe se deslocou até o local, onde foi possível localizar o veículo que havia sido furtado. Segundo uma testemunha que se fez presente, relatou à equipe policial que estava passando no local em direção à sua lavoura, e visualizou o veículo estacionado que estava com capô e portas abertas, e alguns fios soltos no motor, após acionou a policia. 

O veículo foi removido com um guincho até o Pelotão-PM, e será entregue para à Policia Civil para os demais procedimentos e investigação.

FOTO TOP MÍDIA




0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros