Após solicitação de um senhor relatando que havia deixado seu veículo GM/Celta de cor preta, devidamente estacionado em frente a sua residência localizado na rua Coronel Santiago Dantas, bairro centro, quando o veículo fiat/strada, de cor branca, que vinha da rua Coronel Santiago Dantas rumo Avenida Getulio Vargas, veio a colidir com seu veículo, causando danos na parte traseira do veículo do solicitante e na parte frontal do veículo Fiat/ Strada. 

Após o impacto o condutor deixou o veículo em cima da faixa de pedestres na esquina da Rua Coronel Santiago Dantas e a Avenida Getulio Vargas. Relata ainda que o condutor do veículo Fiat/Strada, fugiu do local do acidente logo após a colisão. A equipe realizou buscas, no veículo e encontrou documentos pessoais em nome de um senhor e diversas ferramentas. 

Após realização de buscas a procura do condutor o mesmo não foi localizado. Visto o risco eminente de acidente devido o veículo fiat/Strada ter ficado estacionado em cima da faixa de pedestres e na esquina a equipe guinchou o veículo, e o encaminhou ao Segundo pelotão PM de Chopinzinho onde ficara a disposição do órgão de transito o Detran. Já o seu condutor foi notificado pelo artigo 181 VIII do CTB. O solicitante foi orientado sobre os procedimentos cabíveis e liberado.

FONTE PM



0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros