Durante atendimento a ocorrência de incêndio na comunidade do Lagoão, a equipe policial realizava isolamento do local para averiguação da equipe da polícia civil quando o veículo VW/GOLF passou em alta velocidade na via e realizou uma manobra de risco (cavalo de pau) freando bruscamente. Após parar o veículo o condutor saiu com características de embriaguez, com uma lata de cerveja na mão e questionando quem teria ateado fogo na casa de seu vizinho. 

O condutor informou não possuir CNH e disse ter ingerido aproximadamente 10 latinhas de cerveja. Diante do ocorrido foi dado voz de prisão ao envolvido que foi conduzido até o posto policial rodoviário onde foi apresentado o equipamento Etilometro e o mesmo aceitou a realizar o teste sendo aferido o valor 1,08 mg/l. Após o teste realizado foi dado voz de prisão ao envolvido e encaminhado ao pelotão de polícia militar de Chopinzinho para confecção do boletim de ocorrência e notificação de trânsito. 

O veículo VW/GOLF que estava com a documentação em dia foi liberado para o proprietário. Após confecção do boletim de ocorrência o preso foi encaminhado para a central de flagrantes no município de Pato Branco.




0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros