Equipe policial recebeu solicitação via 190 onde a solicitante relatava um achado de cadáver Junto ao Comunidade de Santa Inês, próximo ao PSS local. 

De pronto foi deslocado ao endereço onde foi constatado que na verdade o local correto trata se de Linha Cristo Rei, encontrado a residência indicada, foi conversado com um senhor, o qual relatou que residia com seu irmão, irmão este que realizava tratamento contra Diabetes, Pressão Alta, que fazia uso de bebida alcoólica e remédios, que nesta manhã por volta das 07h00 levantou e ao perceber que seu irmão não havia levantado como de costume, foi verificar e percebeu que o mesmo estaria em óbito. 

Que desta forma solicitou apoio a vizinhos os quais acionaram o SAMU sendo orientados a procurar a Policia Militar. Que então logo após a equipe policial foi acionada. Ao chegar no local foi encontrado o senhor aparentemente em óbito, deitado com o lado direito apoiado sobre a cama. A equipe policial entrou em contato com os demais órgãos competentes, e isolou o local. 

Após orientação dos órgãos responsáveis pelo desfecho da situação foi orientado os familiares e deixado o local.



0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros