A equipe policial militar realizou Operação AIFU juntamente com a equipe de Vigilância Sanitária, onde foi realizado patrulhamento nas proximidades dos estabelecimentos comerciais a fim de fiscaliza-los, mas nenhuma irregularidade foi constatada com os comércios, porém, foi contatado dois masculinos em um veículo em frente à Boate Pôr do Sol, os quais foram abordados e identificados, que relataram que eram da cidade de Sulina-PR, e teriam ido até a boate mas estava fechada, e eles estavam indo embora. Pelo fato de estarem descumprindo o Decreto Estadual e Municipal, ambos foram notificados pela Vigilância Sanitária. 

Em ato continuo as equipes deslocaram à área central, onde foi realizava operação blitz, e aos abordar o veículo Vw/Gol de cor branca, este não acatou a ordem de parada, empreendendo fuga não sendo possível abordá-lo, sendo notificado no art. 195 do CTB. 

Ainda foi realizada a abordagem de um veículo Ford/F250 XLT de cor preta, conduzida por um homem, e trazia como passageiros mais um homem e três mulheres, o som da caminhonete estava ligado em volume excessivamente alto, e estar com excesso de passageiros, o condutor foi notificado nos artigos228 e 231 do CTB, além dos 05 ocupantes do veículo ser notificados pela Vigilância Sanitária pelo descumprimento do Decreto Estadual e Municipal.

A Policia Militar orienta mais uma vez a população, que todas as pessoas e estabelecimentos comerciais que descumprirem as normas de prevenção ao Covid 19 estabelecidas nos Decretos, serão notificados pela vigilância sanitária. Que após os horários estabelecidos, quem for abordado na rua sem uma justificativa plausível, será identificado e notificado, mesmo sem a presença da equipe da Vigilância Sanitária.





0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros