Equipe policial recebeu a informação de que na comunidade de Linha Grigoletto um masculino teria sido vítima de afogamento no alagado local. Ao receber a informação foi deslocado ao local juntamente com um senhor o qual é testemunha da situação e estaria na companhia da vítima desde o dia anterior sendo este o solicitante da ocorrência. 

Ao chegar no local foi avistado o corpo de um senhor identificado como Eurico da Fonseca 60 anos, o qual estava sem vida, de bruços, dentro da água a beira do barranco. Em conversa com a testemunha e solicitante por sua vez relatou que, foi na casa da vítima onde o convidou para ir passar a noite no local, Relata que a vítima passou a noite ingerindo bebida alcoólica, que o solicitante foi dormir, que por volta das 04h00min, a vítima o teria chamado para tomar chimarrão, que o solicitante não aceitou por estar muito cedo, que na sequencia por volta das 06h30min, levantou e foi procurar a vítima, que neste momento com auxílio de uma lanterna foi procurar o mesmo na beira do Rio, quando então percebeu que a vítima, ainda vivo se debatendo na água aproximadamente 10 metros a partir da barranca, que então desamarrou o barco que ali estava ancorado e foi até a vítima para socorrê-la porem ao chegar o mesmo já estava sem vida. 

Que arrastou o mesmo até a barranca do Rio aparentemente já sem vida, que o amarrou o corpo no barco para que a água não o deslocasse, que logo após foi até acidade procurar ajuda onde então entrou em contato com a equipe da Policia Militar. Desta forma foi tomado as providencias para que ninguém mais se aproximasse do local afim de preservar o local, na sequencia foi acionado os órgão competentes. Esteve no local o IML e a equipe da Policia Civil, os quais ficaram responsáveis por tomar as providencias cabíveis ao caso. 

Na sequência foi deixado o local e deslocado até o pelotão de Policia Militar de Chopinzinho para a confecção do boletim de ocorrência sendo posteriormente entregue o solicitante junto a delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para as providencias cabíveis ao fato.




0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros