A equipe policial foi informada através de denúncia anônima que na Rua Rui Barbosa, Bairro São Sebastião estaria ocorrendo uma festa com várias pessoas no local, sendo que na festa teria DJ, Garçom e outros convidados. 

A equipe policial se deslocou até o local, onde próximo da residência foi possível visualizar aproximadamente 10 veículos em frente à casa, sendo que em conversa com o proprietário, o mesmo relatou que estaria ocorrendo uma festa no local, sendo então abordadas as 10 pessoas que estava no local, e que não eram do mesmo convívio familiar, após as pessoas que estavam presentes no local foram notificadas pela Vigilância Sanitária por estarem descumprindo o decreto em vigor número 227/2021 do município de Chopinzinho- Pr em seu art. 11 fica proibido realização de festas e eventos sociais tais como: Casamentos, Aniversario, Jantares, Bodas, Formaturas, Batizados, Festas infantis e outros eventos afins e também Art. 9. 

Sendo o proprietário notificado e conduzido para Termo Circunstanciado de Infração Penal (Tcip) de acordo com art 268 do Código Penal: Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. O autor foi liberado logo após assinado o Termo Circunstanciado e entregue a data da audiência.



0 comentários:

Postar um comentário

Nossos Parceiros

Previsão do tempo

Estamos no Facebook

Nossos Parceiros